Mais de 40 anos construindo

A história da SISCOBRAS tem início em 1º de agosto de 1976 com a criação da empresa Deboni Engenharia e Construções, na cidade de Erechim, estado do Rio Grande do Sul. A Deboni logo conquistou importantes clientes como Sadia, Ceval, Aurora, Sonda, Shopping Iguatemi, PUCRS, ULBRA, entre outros. Sempre buscando sistemas inovadores a empresa fortaleceu a tradição no planejamento, desenvolvimento e execução de obras de médio e grande porte nos mais variados segmentos da construção civil.

Com o passar do tempo, a empresa mudou o foco para construções industrializadas e modulares conquistando grandes avanços tecnológicos. Desde os anos 2000 a empresa se dedica a construção de penitenciárias e hoje possui mais de 90 unidades concluídas em diversos estados brasileiros, tornando-se uma referência nacional no segmento.

Em 2009, com o objetivo de ampliar a produção de módulos construtivos, surgiu a SISCOBRAS Sistemas Construtivos do Brasil S.A., empresa direcionada para a produção de unidades penitenciárias, educacionais, comerciais, de saúde, de hotelaria, de segurança, entre outras.

A matriz da empresa está localizada na cidade de Ivoti/RS, possuindo mais de 11.000m² construídos numa área de 50 hectares.  Está em fase final de construção, nesse mesmo terreno, uma nova fábrica de 10.000m², ampliando a capacidade produtiva dos produtos Fastflex, Panelflex e Siscopen.

A Siscobras conta também com uma unidade de 30.000m² na cidade de Pojuca/BA. Essa unidade, atualmente,  tem sua produção voltada para o produto Fastflex e em breve atenderá também a demanda do Siscopen, com a produção de celas e passarelas para penitenciárias.